Brasileirão

Abel Ferreira tem Ceni como 'sombra' e precisa quebrar tabu para seguir vivo no Brasileirão

Palmeiras enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (20) às 18h (de Brasília) na Arena Fonte Nova na corrida pelo título da competição nacional

Abel Ferreira e Rogério Ceni voltam a se enfrentar por Palmeiras e Bahia nesta quarta-feira (20) às 18h (de Brasília) na Arena Fonte Nova pelo Campeonato Brasileiro. O treinador do time de Salvador é a “sombra” do português do Verdão, que quer se afastar disso para seguir na briga pelo título.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira trecho de entrevista coletiva de Abel Ferreira

Ceni é o treinador que Abel mais enfrentou em toda carreira, contando times profissionais. Até aqui, foram 14 jogos disputados entre os dois, sendo cinco vitórias para o palmeirense, três empates e seis resultados positivos para o adversário, que conta com as passagens por Flamengo e São Paulo também.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Contudo, o último confronto entre os treinadores teve vitória do Palmeiras. Em julho deste ano, no Allianz Parque, Estêvão e Rony foram responsáveis pelo placar de 2 a 0.

O clube alviverde não vence o Bahia em Salvador desde 2017 e precisa quebrar esse tabu agora se quiser seguir vivo na briga pelo título do Brasileirão. Abel e companhia estão na vice-liderança do torneio nacional, com 64 pontos somados, sendo quatro de distância para o Botafogo.

Palmeiras hoje: Verdão vence Cruzeiro e se mantém com chances no Brasileiro Atuações: Cruzeiro x Palmeiras – confira notas dos jogadores Um ano de Estêvão: relembre momentos da Cria no Palmeiras Palmeiras hoje: Polícia prende torcedores acusados de emboscada contra Cruzeirenses Palmeiras hoje: Verdão sofre virada e perde final da Copa do Brasil Sub-20