O Palmeiras venceu o Atlético-GO por 3 a 1 pelo Brasileirão com atuações de alto nível de Veiga e Estêvão. A dupla entrosou e vem fazendo com que o lado direito do Verdão funcione bem para que a equipe siga com regularidade.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O que o lado esquerdo pode acabar devendo às vezes, o lado direito compensa com dois jogadores de grande qualidade que resolvem. Estêvão precisa de poucos toques na bola para que alguma coisa positiva aconteça, e Veiga está voltando ao “prime“.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Felipe Anderson, novo camisa 9 do Palmeiras, é apresentado para torcida
Dois dos três gols do Palmeiras na vitória sobre o Atlético-GO tiveram influência direta dos atletas em questão. Na zona mista, o próprio camisa 23 deixou claro que a dupla vem funcionando pois ele busca o jogo junto, atraindo um marcador para ele e levando para o meio, deixando a Cria fazer o que faz de melhor: o mano a mano.
A ideia é boa, tanto que parte dos ótimos números ofensivos do Verdão acontece a partir dessas movimentações dos dois. A boa fase coletiva acaba potencializando as qualidades individuais e vice-versa.
O lado direito pode render bons frutos para o Palmeiras – como já vem fazendo. O próximo desafio para que isso aconteça será na próxima quarta-feira (17) às 21h30 (de Brasília) contra o Botafogo no Nilton Santos.