Com a ausência de Dudu, Endrick assumiu a responsabilidade e se tornou protagonista do ataque do Palmeiras. Agora, o camisa 7 voltou de lesão e ainda precisa dividir esse “status” no setor ofensivo da equipe, dessa vez com uma nova Cria da Academia: Estêvão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O ídolo do Verdão ficou afastado dos gramados desde agosto de 2023 até o último dia 23 (domingo), quando entrou em campo na vitória palmeirense sobre o Juventude pelo Brasileirão. Assim, viu Endrick tomar conta e decidir um torneio nacional, além do tricampeonato paulista.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira se torna técnico mais longevo da história do Palmeiras
A Cria, porém, não pôde dividir espaço com o “Baixola”. Vendido ao Real Madrid, se despediu do Palmeiras no fim de maio para disputar a Copa América com a Seleção Brasileira antes de ser transferido ao clube europeu.
Com isso, Estêvão começou a chamar a responsabilidade e já soma cinco gols pelo profissional, sendo o novo protagonista do ataque. Contra o Juventude, foi a primeira vez que Dudu atuou ao lado do jovem de 17 anos.
Os dois devem jogar juntos mais vezes, para alegria dos palmeirenses. Fato é que Abel Ferreira sabe do legado de cada um e das oportunidades de outros. O próximo compromisso de todos eles será nesta quarta-feira (26) às 21h30 (de Brasília) diante do Fortaleza no Castelão pelo Brasileiro.