O Palmeiras vive um ótimo momento defensivo na briga pelo título do Brasileirão. Dentre alguns motivos para que isso esteja acontecendo, está o retorno da dupla de zaga formada por Gómez e Murilo, que voltaram a colocar o desempenho do setor no topo.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gustavo Gómez projeta reta final de campeonato do Palmeiras
Nos últimos seis jogos, a equipe sofreu apenas um gol, sendo ele de bola parada, e não perdeu nenhum jogo. Após a eliminação na Libertadores, Gómez e Murilo voltaram a formar uma dupla sólida e consolidaram o setor com ajuda de Weverton.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Com a solidez dos veteranos, Vitor Reis não voltou ao time titular, e Naves agora é o quarto zagueiro do elenco do Palmeiras. Apesar disso, Abel Ferreira tem boas opções e pode definir os 11 iniciais com as melhores para determinado jogo.
Vale lembrar que Gómez e Murilo começaram como titulares em 91 oportunidades, somando 54 vitórias, 26 empates, 11 derrotas, além de 61 gols sofridos. O Palmeiras não foi vazado em metade dos jogos em que os veteranos atuaram juntos (46), o que endossa o posto de ‘pilares’.
O próximo compromisso dos dois e do elenco pelo tri do Brasileirão será somente no dia 20 de outubro (domingo) às 20h (de Brasília) diante do Juventude no Alfredo Jaconi.