AMARGO

Estêvão lamenta derrota do Palmeiras e vice-campeonato do Brasileirão: 'Vazio no peito'

Atacante falou após revés diante do Fluminense e também falou sobre briga por prêmios individuais ao final da temporada

O Palmeiras foi derrotado pelo Fluminense neste domingo (8), no Allianz Parque, na última rodada do Campeonato Brasileiro e ficou com o vice-campeonato da competição. Após o revés por 1 a 0, o atacante Estêvão lamentou o resultado.

– Fica um vazio no peito, o mais importante era o título. Sempre busco os individuais. Deus sabe de tudo. Vamos seguir que ano que vem tem mais. Cara, a gente pecou num momento que não podíamos, fizeram o gol numa transição. Pecamos na eficiência. Não conseguimos sair com a vitória, demos o máximo. Com 17 anos, estou vivendo algo inesquecível para mim. Amadurecendo cada vez mais, só agradecer – destacou o jovem.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Torcida do Palmeiras protestou no Allianz Parque

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Estêvão foi o artilheiro do Verdão na competição, com 13 gols marcados, e encerrou o Brasileirão como terceiro maior goleador, atrás apenas de Yuri Alberto, do Corinthians, e Alerrandro, do Vitória, ambos com 15. Com nove assistências foi o maior garçom do torneio, finalizando com 22 participações em gol, melhor marca desta edição.

O Palmeiras, por sua vez, com 73 pontos somados, finaliza a temporada com a confirmação do vice-campeonato do Brasileirão. De férias, a equipe encerra 2024 e se prepara para o Campeonato Paulista de 2025.

Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão faz consulta por Igor Paixão, do Feyenoord, da Holanda