O Palmeiras vive um período de indefinição no ataque. Depois de perder Endrick para o Real Madrid, o Verdão não tem um jogador unânime na posição de centroavante e vê Rony e Flaco López como possíveis soluções para a vaga. O momento, inclusive, é favorável ao argentino.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Flaco López abre placar para Palmeiras contra Juventude
Em 2024, o argentino vive sua melhor fase pelo Verdão. Artilheiro do Campeonato Paulista com 10 gols, Flaco é também o jogador que mais participou de bolas na rede do Alviverde no ano, com 18 ao todo, sendo 13 a partir de finalizações e cinco vindo de passes para companheiros.
Nos últimos três jogos, López marcou duas vezes, na goleada contra o Atlético-MG e na vitória diante do Juventude. Contra o time do sul do país, ele foi o responsável por abrir o placar, além de servir Estêvão para marcar o segundo do duelo.
Aos 23 anos, o atacante chegou ao Palmeiras para o segundo semestre de 2022 como uma das maiores contratações da história do Verdão e alta expectativa. No entanto, apenas em 2024 conseguiu se consolidar como goleador do time, mas logo perdeu a vaga.
Agora, sem Endrick e com a posição sem dono, López pode aproveitar o momento para retomar a confiança, voltar a marcar e emplacar, novamente, uma sequência como o “camisa 9” do time de Abel Ferreira.