O Palmeiras está bem servido quando o assunto é zagueiro. Nas ausências de Gómez, que disputa a Copa América, e de Murilo, em tratamento por conta de dores, Naves e Vitor Reis assumem “bronca” e dão conta do recado. As Crias da Academia pedem espaço com atuações cada vez mais seguras.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
No momento em que Gómez foi convocado pelo Paraguai para a Copa América e Luan foi oficialmente vendido pelo Verdão para atuar no futebol mexicano, Naves assumiu a titularidade ao lado de Murilo. O garoto já havia atuado outras vezes pelo profissional e seguiu se firmando como substituto imediato da zaga.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Fabinho celebra trabalho feito pelo Palmeiras com Crias da Academia
Vitor Reis, ao contrário do companheiro, fez a estreia no elenco principal do Palmeiras contra o Fortaleza no último dia 26 (quarta-feira) quando a equipe já estava sendo derrotada por 3 a 0 pelo Brasileirão. Mesmo assim, não entrou mal.
Em um momento de necessidade, foi alçado ao time titular justamente no clássico contra o Corinthians. Mais uma vez foi bem. Além de ter tido uma atuação segura ao lado do companheiro de base, brilhou com um gol de cabeça que sacramentou a vitória alviverde.
Assim, Vitor Reis e Naves formam a dupla de substitutos ideais para a zaga do Palmeiras e podem voltar a campo já na quinta-feira (4) às 19h (de Brasília) diante do Grêmio pelo Brasileirão em Caxias do Sul.