Brasileirão

Palmeiras tem maior aproveitamento no Allianz Parque em ano com menos jogos no estádio

Verdão retorna ao estádio depois de quatro partidas para enfrentar o Fortaleza neste sábado (26) às 16h30 (de Brasília) pelo Brasileirão

Depois de quatro jogos, o Palmeiras volta ao Allianz Parque neste sábado (26) às 16h30 (de Brasília) para enfrentar o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. 2024 será o ano em que a equipe de Abel Ferreira menos entrou em campo no estádio. No entanto, o aproveitamento acumulado sob os próprios domínios é alto.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras está de volta ao Allianz Parque em reta final importante

O Verdão não jogava na presença do torcedor no Allianz desde o dia 15 de setembro, quando goleou o Criciúma pela competição nacional. Por conta de shows realizados no estádio, o time vinha mandando suas partidas em Campinas, interior de São Paulo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Palmeiras retorna ao Allianz Parque (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras tem apenas mais quatro jogos em casa na temporada, fazendo com que esse seja o ano em que a equipe menos atuou no gramado do Allianz Parque, totalizando apenas 25 partidas. No entanto, o time tem o maior aproveitamento de uma temporada, sendo 85%.

Estando a somente um ponto do líder Botafogo, com 60 somados, a ‘volta ao lar’ é importantíssima para seguir na disputa pelo tricampeonato consecutivo do Brasileirão.

Confira os últimos jogos do Palmeiras no Allianz em 2024:

Palmeiras x Fortaleza – 26/10 (sábado), às 16h30 (de Brasília)
Palmeiras x Grêmio – 8/11 (sexta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Palmeiras x Botafogo – a definir
Palmeiras x Fluminense – a definir

Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras?