O Palmeiras encerrou, na tarde desta terça-feira (24), a preparação para enfrentar o São Paulo pela 29° rodada do Brasileirão. O Choque-Rei acontece nesta quarta-feira (25) às 21h30 (de Brasília no Allianz Parque.
No último treinamento antes do clássico, a comissão de Abel Ferreira comandou um trabalho técnico e finalizou recreativo. Enquanto isso, os goleiros fizeram atividade específica à parte sob supervisão de Rogério Godoy.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Após o treino, o zagueiro Luan destacou a importância da vitória do Verdão sobre o Coritiba no último domingo (22). Com o resultado, o time voltou a vencer uma partida no campeonato nacional após quatro partidas.
– Precisávamos, necessitávamos dessa vitória. Vínhamos de quatro resultados negativos, algo muito atípico para nós, mas sabemos que esses percalços acontecem. O mais importante é colocar os pés no chão, ver o que temos feito de errado e corrigir para manter o caminho de vitórias, que é o que o clube nos exige.
Além disso, o defensor projetou o duelo diante do São Paulo como um jogo difícil, em que será necessário o apoio da torcida alviverde. Para ele, o Allianz pode ser o trunfo do Verdão para levar a melhor sobre o rival.
– Será um jogo difícil, um clássico. O São Paulo tem um bom treinador, um grande time. Estamos na nossa casa, contamos com o apoio do nosso torcedor para que possamos fazer um grande jogo e dar alegria para eles com os três pontos.
Em quarto no Brasileirão, o Maior Campeão Nacional tenta se manter na zona de classificação direta para a Libertadores.