Após as duas rodadas de paralisação do Brasileirão, por conta da tragédia climática no Rio Grande do Sul, o Palmeiras precisará lidar com “idas e vindas”. Isso se dá porque a equipe deve perder quatro jogadores, além de contar com o retorno de peças importantes.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Gustavo Gómez, Piquerez e Richard Ríos costumam ser convocados pelo Paraguai, Uruguai e Colômbia, respectivamente. Logo, devem estar nas listas dos seus países para a disputa da Copa América, que acontece entre junho e julho deste ano, nos Estados Unidos.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Membros do Sevilla, da Espanha, visitam Academia de Futebol do Palmeiras
Além dos “gringos”, Endrick vem sendo presença constante na Seleção Brasileira de Dorival Júnior e já foi convocado pelo professor. O problema é que a Cria do Palmeiras deve se despedir do clube mais cedo, já que a transferência ao Real Madrid-ESP será concretizada no período do torneio de seleções.
Assim, o Verdão precisará lidar com as perdas, mas poderá ter o prejuízo diminuído com os retornos de Dudu e Bruno Rodrigues, que se recuperaram de lesões e já treinam com o grupo sem maiores restrições. O camisa 7, inclusive, deve voltar antes do companheiro de ataque, para a alegria da torcida palmeirense.
O próximo compromisso do Palmeiras é na quinta-feira (23), às 19h (de Brasília), diante do Botafogo-SP em Ribeirão Preto, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, vitória alviverde por 2 a 1.