Contra o Juventude no domingo (20) às 20h (de Brasília) no Alfredo Jaconi, o Palmeiras deve voltar a repetir a escalação do meio para frente depois de dois meses. Apesar de Abel Ferreira ter mudado o time e encontrado o ‘ideal’, pode utilizar as peças que não atuam juntas há um tempo.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Raphael Veiga comenta sequência do Palmeiras no Brasileirão
A última vez que o português teve Aníbal, Ríos, Veiga, Estevão, Felipe Anderson e Flaco à disposição foi na eliminação diante do Botafogo pela Libertadores, em agosto. Na ocasião, todos entraram em campo, coisa que pode acontecer contra a equipe de Caxias do Sul.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Nesses dois meses, Abel Ferreira mudou o time e conseguiu melhorar o desempenho do Palmeiras em campo. Intercalando peças como Ríos e Zé Rafael, Veiga e Mauricio, e Felipe mudando de lado em determinados momentos, o Alviverde chegou às seis vitórias consecutivas e sete jogos de invencibilidade.
Agora, a escalação do meio para frente poderá ser repetida em um momento que o Verdão segue firme na briga pelo título do Brasileirão. A equipe palestrina é a atual vice-colocada com 57 pontos.