O Palmeiras venceu o São Paulo por 5 a 0 na noite da última quarta-feira (25) no Allianz Parque e conseguiu, em uma noite, marcar o mesmo número de gols que havia marcado no último mês. O levantamento leva em consideração os últimos sete jogos da equipe de Abel Ferreira.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Breno e Piquerez brilham, e Palmeiras aplica goleada contra São Paulo no Brasileirão
Nos sete jogos anteriores ao Choque-Rei, ou seja, nos últimos 630 minutos, o Verdão havia marcado os mesmos cinco gols. A contagem começou na partida diante do Grêmio, no dia 21 de setembro. Desde então, partidas contra Grêmio (derrota por 1 a 0), Red Bull Bragantino (derrota por 2 a 1), Santos (derrota por 2-1) e Atlético-MG (derrota por2-0), empates diante Boca Juniors (0 a 0 e 1 a 1) e vitória sobre o Coritiba (2 a 0).
Apesar da seca de gols que assolou a equipe entre setembro e outubro, o Verdão possui o melhor ataque do Brasileirão, com 47 gols marcados. Além das bolas na rede, a equipe tem a terceira melhor defesa, com 24 gols sofridos, atrás somente do Atlético-MG, com 23, e Botafogo, com 18.
A goleada sobre o São Paulo manteve o Verdão no G4 do Brasileirão, com 50 pontos somados, atrás de Red Bull Bragantino, com 52, e Botafogo, líder com 59 pontos ganhos. O próximo compromisso do Palmeiras acontece no sábado (28), às 19h (de Brasília), contra o Bahia, na Arena Barueri.