Brasileirão

Palmeiras treina sob forte chuva, e Aníbal Moreno afirma: 'Já mudamos nossa cabeça'

Argentino projetou próximos e últimos desafios do Verdão no Brasileirão ressaltando força de vontade do elenco

Aníbal e Lázaro durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Aníbal e Lázaro durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final da tarde desta quarta-feira (6), o Palmeiras enfrentou uma forte chuva para seguir a preparação para o jogo contra o Grêmio, que acontece na sexta (8) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque pelo Brasileirão. O elenco realizou um trabalho de posse de bola em campo reduzido com objetivos traçados pela comissão de Abel Ferreira.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Aníbal Moreno falou sobre mentalidade do Palmeiras em reta final de temporada

Lázaro seguiu cronograma individual em razão de dores no joelho esquerdo e participou de parte dos trabalhos integrado aos companheiros. Já o lateral-esquerdo Piquerez, em transição física, fez trabalhos à parte com membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após as atividades, Aníbal Moreno comentou sobre a derrota sofrida na última rodada para o Corinthians e a possibilidade de reação no Allianz Parque, diante do torcedor do Palmeiras. De acordo com o argentino, os atletas palmeirenses “já mudaram a mentalidade”.

– A verdade é que estávamos com muita gana de conseguir os três pontos no Dérbi. Lamentavelmente, o resultado foi ruim para nós, mas já foi, a gente já mudou a cabeça e estamos focados agora no jogo contra o Grêmio. É difícil e ruim perder um clássico, mas temos mais jogos pela frente e o próximo será contra o Grêmio. Ainda temos seis jogos pela frente, vamos brigar até o fim e, se Deus quiser, vai dar certo – disse o camisa 5, que completou projetando o jogo contra o Grêmio:

Confira outras fotos do treino do Palmeiras:

– Hoje em dia, no Brasileirão, todos os times são fortes, a briga é forte e sabemos que nenhum jogo é fácil. Temos que lutar e conseguir os três pontos dentro de casa com a nossa torcida. Nossa torcida é muito grande e vai nos ajudar até o fim. Estaremos juntos dentro do Allianz Parque para somar mais três pontos.

O Palmeiras de Abel Ferreira venceram os três últimos jogos contra o Grêmio no Allianz Parque, registrando a maior sequência positiva sobre o adversário como mandante neste século (os três triunfos, pela Copa do Brasil de 2021 e pelos Brasileiros de 2021 e 2023, igualam-se aos três triunfos seguidos pelos Brasileiros de 2014, 2015 e 2016, todos no Pacaembu).

Colunistas opinam: Qual nota a temporada do Palmeiras merece? Palmeiras hoje: Evolução por Facundo Torres e interesse em Hércules Atuações Parque Mirante: Palmeiras x Fluminense – confira notas dos jogadores Colunistas opinam: Dudu deve permanecer no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão vence Cruzeiro e se mantém com chances no Brasileiro