O Palmeiras volta ao Allianz Parque nesta sexta-feira (8) para enfrentar o Grêmio às 21h30 (de Brasília) pelo Brasileirão após apontamentos de Abel Ferreira à torcida no último jogo em casa. O português ‘criticou’ o clima ameno da arquibancada alviverde e agora deve contar com apoio de menos pagantes por conta de resultados ruins.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Aníbal Moreno fala sobre sequência do Palmeiras no Brasileirão
O empate com o Fortaleza em 2 a 2 na última partida em casa fez com que o comandante palestrino ‘criticasse’ o apoio menos acalorado do que outras oportunidades, já que a torcida precisou lidar com o sentimento de frustração pelo resultado.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O problema é que agora, por conta da derrota para o Corinthians no clássico, o Palmeiras não deve contar com a média alta de público que vem mantendo. Até a última atualização divulgada pelo clube, apenas 25.300 ingressos foram vendidos.
Nos últimos 3 jogos, o Verdão colocou mais de 40 mil torcedores no Allianz Parque. Mas, vale lembrar que a equipe jamais completou quatro partidas consecutivas com esse público ou mais dentro da casa alviverde.
O Palmeiras precisa da vitória caso queira seguir na briga pelo título do Brasileirão, já que está a seis pontos de distância para o líder Botafogo, com 61 somados.