Antes 12º jogador do Palmeiras de Abel Ferreira, Richard Ríos se tornou presença constante nos jogos e, com a lesão de Gabriel Menino, virou titular absoluto da equipe. Contra o Fortaleza, neste domingo (26), o meia deverá compor novamente o meio-campo ao lado de Zé Rafael.
Contra o clube cearense, Ríos coleciona boas recordações. Foi contra o adversário que ele marcou dois dos três gols que possui em 49 partidas com a camisa palestrina. O primeiro foi no primeiro turno do Brasileirão, na vitória por 3 a 1 no Allianz Parque. Já o segundo foi na Copa do Brasil, na vitória por 3 a 0 em São Paulo nas oitavas de final.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol do Palmeiras Sub-20 que garantiu título do Campeonato Paulista Sub-20
O outro gol foi marcado foi contra o Cuiabá, na 20ª rodada do Brasileirão, em belo chute de fora da área, na Arena Pantanal.
Após a contusão de Gabriel Menino, titular durante todo 2023, o volante participou dos sete jogos do Palmeiras desde o desfalque do Cria da Academia, todos na condição de titular. No período, foram seis vitórias e apenas uma derrota, diante do Flamengo.
Após a pausa para a data Fifa, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Fortaleza neste domingo (26). O confronto está marcado para acontecer às 18h30 (de Brasília) na Arena Castelão. O Verdão lidera a competição com 62 pontos, um a mais do que o Botafogo, com 61, e dois acima do Flamengo, com 60.