Categorias de base

De virada, Palmeiras vence Taubaté pelo Campeonato Paulista Sub-20

Léo, Wendell e Kauan Santos marcaram e garantiram mais três pontos para o Verdão no torneio estadual

De virada, Palmeiras vence Taubaté pelo Campeonato Paulista Sub-20

As Crias da Academia entraram em campo pela terceira rodada da fase inicial do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (26). Diante do Taubaté, o Palmeiras Sub-20 venceu, de virada, por 3 a 2 no Estádio Joaquim Morais Filho. Os gols do Verdão foram marcados por Léo, Wendell e Kauan Santos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Comandado por Gilmey Aymberê, o Alviverde foi a campo com: Aranha; Aranha; Thiago, Pedro Felipe, Gustavo Mancha e Alex (Thauan); Léo e Vitor André; Cauê (Jhonatan Junio), Wendell (Carlos Matheus), Juninho (Ary) e Kauan Santos.

O Palmeiras está no grupo 11 do Paulistão e lidera com nove pontos em três jogos disputados. Até agora, o time fez dez gols e sofreu apenas dois. Com 100% de aproveitamento, o principal artilheiro do Verdão é o atacante Daniel, com três bolas na rede.

A próxima partida das Crias da Academia pelo Paulistão será contra o Guaratinguetá, no dia 7 de maio (domingo), às 11h (de Brasília). Antes disso, o Maior Campeão Nacional encara o Athletico-PR na manhã de sábado (29) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Tombense x Palmeiras: escalações, arbitragem e onde assistir
Richard Ríos aproveita chance como titular e deve ganhar mais minutos contra Tombense
Palmeiras divulga venda de ingressos para clássico contra Corinthians

Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números Palmeiras hoje: Arthur Cabral na mira, Sampaio fica e Dudu diz adeus