Atleta do Palmeiras Sub-17, o meia Odara foi convocado para representar a Seleção Brasileira de Futsal na Copa América da categoria. O jogador é um dos grandes destaques do futebol de salão do Verdão e foi promovido para o campo nesta temporada.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Dudu agradece carinho da torcida após período fora por lesão no joelho
Além do meia, o clube terá outros quatro representantes no Sul-Americano, que será disputado em em Luque, no Paraguai, e tem início no dia 17 de agosto e se estende até o dia 25 do mesmo mês. O goleiro Pedro, o fixo Gabriel Monteiro e os alas e Vini e Felipe Monteiro também foram convocados pelo treinador Diogo Barros.
Grande nome palestrino no futebol de salão, Odara ganhou destaque na final do Metropolitano A1 Sub-18, em abril. O camisa dez foi o autor de três gols contra o Corinthians, em partida que ficou marcada por conta da invasão de quadra por parte de torcedores do adversário enquanto o placar mostrava 5 a 2 para o Palmeiras, que ficou com o título.
Nascido em 2007, o Cria da Academia integra o time Sub-17 de futebol de campo, comandado por Gustavo Almeida. A integração, começou em maio e o meia, que atua como ala no salão, já atuou em um jogo do Campeonato Paulista da categoria.
A Seleção Brasileira está no Grupo A e enfrenta Paraguai, Colômbia, Equador e Bolívia na primeira fase do torneio. Na Chave B estão Argentina, Venezuela, Peru, Chile e Uruguai.
Em 2023, o Brasil chegou à final do Sul-Americano, que correspondia à edição de 2022, mas ficou com o vice-campeonato ao ser superado pela Argentina por 2 a 1.