O volante Léo Azevedo, do Sub-20, foi emprestado pelo Palmeiras ao Torreense, de Portugal. O jogador estará na Europa por seis meses – o contrato não estabelece uma opção de compra. Ao NOSSO PALESTRA, o jovem celebrou a oportunidade, evidenciando a importância desta experiência para o seu desenvolvimento no futebol profissional.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gustavo Gomez projeta decisão contra São Paulo
– Oportunidade única, a chance de ganhar experiência no futebol europeu tão cedo vai ser importante para o meu crescimento. Me inspiro em atletas que seguiram caminhos semelhantes, e construiram carreiras sólidas na Europa. Pretendo absorver ao máximo durante esse período. Agradeço a minha família e meu staff pelo suporte. Hora de trabalhar – disse.
Desde sua chegada no Verdão, o meio campista venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior (2023), Campeonato Brasileiro Sub-20 (2022); Copa do Brasil Sub-20 (2022) e Campeonato Paulista Sub-20 (2023). Em 75 jogos, o atleta soma cinco gols.
Léo é mais um atleta da base negociado depois da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os zagueiros Pedro Felipe, para a Juventus, Fellipe Jack, para o Como 1907, e Talisca, para o América-MG, além do lateral Ian, para o Famalicão, não permaneceram na base do Maior Campeão do Brasil.