O segundo tempo da partida entre Palmeiras e Brasil-RS, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, foi adiado em decorrência da forte chuva que castigou a Academia de Futebol II, em Guarulhos, na tarde deste domingo (09). Antes da paralização, o embate estava empatado em 0 a 0.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O confronto, que começou às 15h (de Brasília), foi marcado pelo temporal durante todo o primeiro tempo. Com poças formadas durante o intervalo, o gramado do Centro de Treinamentos sofreu com a quantidade de água e a sequência do jogo se tornou inviável. A segunda etapa, então, não chegou a ser iniciada. O duelo será remarcado, ainda sem data oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Após golear o adversário no jogo de ida, em Pelotas, por 3 a 0, o Verdão pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta para conseguir a classificação à próxima fase. Uma derrota por três tentos levará a decisão aos pênaltis. Em caso de classificação, o time comandado por Paulo Victor Gomes enfrentará o Internacional.
CAMPEONATO
As oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 de 2022 contam com 16 times. Os duelos do torneio são mata-mata com partidas de ida e volta, exceto na primeira fase e na final. Não há o critério do gol qualificado e, em caso de empate, a disputa da vaga será nos pênaltis. A grande decisão está prevista para o dia 12 de novembro.
LEIA MAIS:
Palmeiras enfrenta equipe mais perdeu no Brasileirão