O Palmeiras renovou os contratos de Fabinho e Naves, atletas de 20 anos que compõe a equipe Sub-20 alviverde. O vínculo do meio-campista foi estendido até 2026, enquanto o do zagueiro passou a durar até o fim de 2025. A informação foi publicada incialmente pelo ge.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Destaques na base, a dupla tem sido relacionada para alguns jogos do Verdão na temporada, mas recebeu poucas chances de Abel Ferreira para atuar pelo profissional até o momento. No dia a dia do clube, ambos participam com frequência dos treinos do time principal na Academia de Futebol.
Os atletas já haviam passado pelo profissional no último ano. Fabinho atuou em jogos do Paulistão 2021, quando o time titular teve tempo de recesso e foi poupado de partidas do Estadual. Nesse período, ele participou de oito compromissos.
Ao final da temporada, algo semelhante aconteceu e os principais jogadores do Verdão foram liberados para férias após a conquista da Libertadores. Foi nesse momento que Naves fez sua estreia pelo profissional, atuando em duas oportunidades no Brasileirão. Fabinho, por sua vez, esteve presente nas três partidas que fecharam a participação do time na competição.
Os dois jogadores fizeram parte da campanha que levou o Palmeiras ao título inédito da Copa São Paulo e são vistos como promessas pela diretoria palmeirense. Alem de garantir a renovação da dupla, o clube estendeu o contrado do lateral-direito Garcia, do lateral-esquerdo Vanderlan e do meia Jhon Jhon.
LEIA MAIS: