Categorias de base

Palmeiras é derrotado pelo Athletico-PR no Campeonato Brasileiro Sub-17

Resultado negativo rompe 100% de aproveitamento da equipe; Verdão segue na liderança da competição

Palmeiras Sub-17 em ação no Campeonato Brasileiro Sub-17 (Foto: Fábio Menotti)
Palmeiras Sub-17 em ação no Campeonato Brasileiro Sub-17 (Foto: Fábio Menotti)

O Palmeiras Sub-17 foi derrotado por 3 a 1 pelo Athletico-PR, nesta segunda-feira (14), na Arena Barueri, pela sétima rodada da fase inicial do Campeonato Brasileiro da categoria. O gol das Crias da Academia foi marcado por Ramon.

Apesar do revés, o Verdão segue na liderança do grupo B, com 18 pontos. Ao todo, o time de Rafael Paiva disputou sete partidas, com seis vitórias e uma derrota, somando 19 gols marcados e nove sofridos – o artilheiro da equipe no torneio é o atacante Marcio Vitor, com quatro tentos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Bruno Tabata faz dois gols em sua estreia no Qatar FC

Na próxima rodada do campeonato, o time alviverde terá pela frente o Bahia, no dia 06 de setembro (quarta-feira), às 15h (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador. Para fechar a primeira fase, o Verdão encara o São Paulo, no dia 13 de setembro, às 15h, na Arena Barueri.

Paralelamente ao Brasileiro, o time Sub-17 disputa o Campeonato Paulista da categoria. Na última rodada, o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 4 a 1, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, com gols de Luiz Yano, Erick Belé, Matheus Cândido e Isaac. Agora, a equipe iniciará a terceira fase do Estadual.

Palmeiras hoje: Dudu se despede em vídeo, e Fifa anuncia ingressos para Super Mundial Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números