A FPF anunciou, nesta sexta-feira (20), que a Copa São Paulo de Futebol Júnior contará com o árbitro de vídeo a partir da fase semifinal. Essa será a segunda vez que a tecnologia será utilizada na competição.
Assim como em 2022, o dispositivo estará presente já na reta final do maior torneio de categorias de base do Brasil. Como no Paulistão, a equipe e monitores vão ficar na sala especial localizada na sede da FPF, em São Paulo, e não dentro do estádio.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Quem será o responsável pelo VAR na partida entre Palmeiras e Goiás, neste sábado (21), será Rodrigo Guarizo, que recentemente se envolveu em uma polêmica com a equipe profissional do Verdão. Na estreia do clube no Campeonato Paulista, no último sábado (14), o arbitro anulou um gol de Dudu ao traçar linhas de impedimento. No entanto, torcedores se revoltaram nas redes sociais alegando que a marcação foi dada no braço, membro que não consta para a marcação da irregularidade.
As semifinais da maior competição de base do Brasil estão marcadas para ocorrer neste sábado (21). A decisão, por sua vez, será realizada no dia 25 de janeiro, mas ainda não tem local definido. Além de Palmeiras e Goiás, América-MG e Santos buscam o título.
O jogo do Verdão ocorrerá no Allianz Parque, às 21h (de Brasília) deste sábado (21). A entrada será gratuita aos torcedores palestrinos. O resgate dos bilhetes virtuais será realizado pelo site ingressospalmeiras.com.br.
LEIA MAIS:
Semifinal entre Palmeiras e Goiás pela Copinha terá entrada gratuita aos torcedores
Intenção de venda e pressa: como Sassuolo enxerga a transferência de Matheus Henrique para Palmeiras
Palmeiras tem primeiro clássico do ano contra rival que mais enfrentou em 2022