A poesia – e desejo – do momento é uma só: solta a carta, vai… Solta a vaga no time do Palmeiras, Tigrinho… A ‘resenha’ é que a parte burocrática é a mais difícil de ser resolvida, mas basta que o time consiga ‘arrochar’ e pressionar para que, finalmente, seja escrito na pedra que o clube tem um camisa 9 de fato.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira concede entrevista coletiva
Vale a pena pegar o dinheiro para comprar um atacante que luta, que é fazedor de gols, que já se provou no futebol brasileiro e que não precisa ter ‘voado’ na Europa para ser considerado um bom jogador.
Afinal, não me leve a mal, apesar de muitas coisas serem ditas, o Bétis não gostaria de liberá-lo e, só por aí, já dá para perceber a qualidade e cooperatividade para com o elenco, então… É sequência de tchau para quem discorda…
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Sexta-feira é o dia de se alinhar. É o dia de mostrar que consegue se mexer direito no mercado da bola, que consegue driblar as circunstâncias e que consegue convencer um projeto de craque a estar no time.
Palmeiras precisa muito do Vitor Roque e o Vitor Roque precisa muito do Palmeiras. O útil ao agradável pode ser unido e a ‘resenha desse arrocha’ pode ter um final feliz. A Fifa ter dado o respaldo, assim como o Barcelona, pode ser música para os ouvidos de quem enfrenta a ansiedade de gritar mais gols.
Dito tudo isso… Solta a vaga, Tigrinho! Pega o dinheiro e compra um atacante que luta, Palmeiras!