O Palmeiras viveu diferentes emoções no jogo contra o Atlético Nacional. Gol sofrido no começo, virada a favor, virada contra, gols da vitória nos minutos finais. O roteiro foi complexo, e a atuação das Palestrinas deixou a desejar, principalmente na defesa. No entanto, o ataque poderoso comandado por Bia Zaneratto impediu a derrota para as donas da casa.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Até o momento, o Verdão não havia sofrido gols na competição. Em duas partidas, contra Barcelona de Guayaquil e Caracas, o time de Ricardo Belli conseguiu parar as adversárias sem dificuldades e venceu por placares largos – 5 a 0 e 6 a 0, respectivamente.
No entanto, diante do Atlético Nacional, a defesa foi exigida como ainda não havia sido nesta edição da Conmebol Libertadores Feminina. O setor, contudo, não correspondeu, deixando muitos espaços e falhando em momentos decisivos. Com isso, as donas da casa conseguiram balançar as redes três vezes ao longo de 90 minutos.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bia Zaneratto marca golaço de falta contra Atlético Nacional
A derrota, contudo, não era certa quando o Palmeiras sofreu o primeiro gol nos minutos iniciais do confronto e se tornou errada quando Flávia Mota virou o jogo nos minutos finais. O forte ataque – que soma 15 gols em três jogos – se mostrou presente e salvou o Verdão na briga pela liderança do Grupo A.
No setor ofensivo, Bia Zaneratto foi a principal jogadora. Com dois gols, a Imperatriz foi fundamental para a construção do placar e foi eleita e Craque do Jogo NP pela equipe de transmissão do NOSSO PALESTRA.
Agora, o Palmeiras entra em campo no próximo sábado pelas quartas de final da competição. A partida terá transmissão de palmeirense para palmeirense no YouTube do NOSSO PALESTRA com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Giulia Vanni.