Feminino

Bia Zaneratto e Byanca Brasil comentam gols em vitória do Palmeiras na estreia do Brasileirão Feminino

Palestrinas venceram o Atlético-MG por 2 a 1 no Allianz Parque

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Atlético-MG por 2 a 1 no Allianz Parque nesta sexta-feira (4) e estreou com vitória no Brasileirão Feminino. Os gols foram marcados por Bia Zaneratto e Byanca Brasil. As atacantes comentaram os gols em entrevista dentro de campo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Autora do primeiro gol do jogo em sua reestreia pelo Verdão, Zaneratto falou com a reportagem do SporTV no intervalo.

– Sempre bom marcar! No Allianz é ainda mais especial. Bom começar com o pé direito, fazendo gols, o primeiro do Brasileirão 2022. Que a gente possa melhorar e conseguir a vitória, é o mais importante – afirmou a artilheira da última edição do Brasileirão Feminino.

No segundo tempo, a Imperatriz sofreu pênalti e Byanca Brasil aproveitou para marcar seu primeiro gol com a camisa das Palestrinas. A goleira defendeu a cobrança, mas a atacante mandou o rebote para a rede. Ao final do jogo, ela destacou a presença do público no Allianz Parque.

– Indescritível para mim. Só quem é próximo sabe o ano difícil que eu tive. Fico feliz demais por ver a torcida no estádio, foram muito importantes e me deram um gás a mais. Me sinto em casa.

Perguntada se disputaria com Bia Zaneratto a artilharia da competição, Byanca disse priorizar o coletivo sobre o desempenho individual.

– Claro que gosto de fazer gols, mas pretendo marcar meu nome na história conquistando títulos. Vou ajudar a Bia a marcar muitos gols.

Com a vitória na estreia, o Palmeiras terá uma semana tranquila de trabalho e só volta à campo no próximo sábado (12), fora de casa, contra o Grêmio, às 14h, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. A partida será transmitida ao vivo pela TV Bandeirantes.

LEIA MAIS