Feminino

Ferroviária x Palmeiras: onde assistir, arbitragem e escalação

Palestrinas vão para partida com vitória no jogo de ida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro A1

(Arte: Matheus Bottura/Arte Palestrina)
(Arte: Matheus Bottura/Arte Palestrina)

O time feminino do Palmeiras vai até Araraquara para jogar contra a Ferroviária, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro A1. A partida acontecerá no domingo (1), às 19h30, na Fonte Luminosa e terá transmissão da CBF TV e no site do time alviverde.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

As palestrinas vão para partida com a vantagem da vitória no primeiro jogo, por 2 a 1 com gols da Thais e Camilinha. Com esse resultado, um empate garante a equipe feminina nas semifinais da competição, enquanto uma derrota com um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Essa foi a primeira vitória do time contra a Ferroviária em 2020. O time havia perdido por 4 a 1 na terceira rodada do Brasileirão e por 2 a 1 no Campeonato Paulista.

CAMILINHA

Camilinha, a meio-campista e autora de um belo golaço na última partida, falou um pouco sobre a expectativa para a partida:

– A expectativa é fazer mais, muito mais do que a gente fez no último jogo. Nós nos comportamos bem, fomos obedientes e isso vai refletir na partida de domingo. Para nós será como se estivesse 0 a 0, vamos pensar que não tem nada ganho e jogar da mesma forma ou até melhor para podermos sair com a vitória

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Ferroviária

  • Data: 01/11/2020
  • Horário: 19h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Fonte Luminosa, Araraquara – SP
  • Árbitro: Leandro Bizzio Marinho – SP
  • Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa – SP e William Trufelli Malaquias – SP
  • Quarto árbitro: José Guilherme Almeida E Souza – SP

Transmissão:

  • CBF TV e site do Palmeiras

Provável escalação do PALMEIRAS: Vivi, Isabella, Agus, Thaís, Janaína, Nicoly, Ary Borges, Maressa, Camilinha, Carla Nunes e Bianca. Técnico: Ricardo Belli

Desfalques: Mônica, Juliana, Bia e Dóroty (machucadas)

Provável escalação da Ferroviária: Luciana, Luana, Gessica, Carol Tavares, Barrinha; Rafa Mineira, Maglia, Rafa Andrade, Aline Milene; Sochor e Chu. Técnico: Tatiele Silveira.