Feminino

Palmeiras conta com melhor ataque do Paulistão Feminino para buscar virada e título

Palestrinas enfrentam Corinthians nesta quarta-feira (20) às 15h30 (de Brasília) no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo jogo de volta da decisão estadual

Palmeiras tem Amanda Gutierres como artilheira (Foto: Renato Pizzutto/Ag. Paulistão)
Palmeiras tem Amanda Gutierres como artilheira (Foto: Renato Pizzutto/Ag. Paulistão)

O Palmeiras encara o Corinthians pela grande decisão do Campeonato Paulista Feminino nesta quarta-feira (20) às 15h30 (de Brasília) no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. Para reverter o placar de 1 a 0 da ida e ficar com o título, a equipe deposita a esperança no melhor ataque do torneio.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Poliana e Camilla Orlando representaram Palmeiras em coletiva da final

As Palestrinas somam 35 gols marcados, sendo 32 apenas na primeira fase, quando terminaram na liderança absoluta da competição. Amanda Gutierres é a artilheira do time, com sete bolas na rede. Brena vem logo em seguida, com seis.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

As atletas, inclusive, possuem 13 gols juntas, o dobro da dupla corintiana formada por Jaque e Vic Albuquerque, que marcaram apenas três vezes cada uma até aqui.

O Palmeiras precisa vencer por um gol para levar o Dérbi para os pênaltis ou por dois ou mais de diferença para ser o grande campeão. Este será o sexto encontro das equipes neste ano e o 33º da história.

Vale lembrar que, até então, o time de Camilla Orlando está com dois resultados positivos em cinco jogos disputados contra três do Corinthians de Lucas Piccinato.

Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão faz consulta por Igor Paixão, do Feyenoord, da Holanda