Feminino

Palmeiras estreia com vitória diante do Botafogo-PB na Copinha Feminina

Verdão não encontrou dificuldades em primeiro desafio na competição; equipe volta a campo na segunda-feira (02), às 15h (de Brasília)

Palmeiras em ação pela Copinha Feminina (Foto:Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão)
Palmeiras em ação pela Copinha Feminina (Foto:Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão)

O Palmeiras venceu o Botafogo-PB, na tarde desta sexta-feira (29), pelo placar de 2 a 0, na estreia da Copinha Feminina de 2024, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo. Os gols foram marcados por Melo e Taina Maranhão.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira fala após reeleição no Palmeiras

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

As Palestrinas dominaram o duelo, mas os gols saíram somente na segunda etapa. Aos cinco, Gaby cruzou e Melo abriu o placar para o Verdão. Já com 12, a árbitra assinalou pênalti a favor do Palestra, que foi convertido por Taina Maranhão no lado direito da goleira.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Minas Brasília-DF, na segunda-feira (02), às 15h (de Brasília), novamente no Estádio Conde Rodolfo Crespi. Para ter acesso ao estádio, o torcedor precisa se cadastrar no aplicativo BIP FUT, disponível para Android e IOS. Após realizar o cadastro com biometria facial, o ingresso ficará disponível para resgate dentro da plataforma.

O regulamento da Copinha Feminina prevê turno único na primeira fase, onde se classificam os líderes e os três melhores segundos colocados. Nas fases seguintes os duelos acontecem em jogo único e eliminatório.

Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão faz consulta por Igor Paixão, do Feyenoord, da Holanda Palmeiras hoje: Verdão aplica sua maior goleada na história da Copinha