O Palmeiras segue o planejamento para a temporada de 2025 e busca a manutenção das atletas que disputaram o último ano pela equipe. Entre renovações e buscas no mercado, o Verdão demonstra uma postura diferente, que preza cada vez mais pela sequência do trabalho feito.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Dudu atribui baixa minutagem no Palmeiras a Abel Ferreira
Até o momento, o Alviverde já renovou o contrato das goleiras Amanda Souza, Bruna Hirata, Kate Tapia, Natascha e Ravena e encaminhou extensão com Amanda Gutierres, Gaby Santos, Soll, Taina Maranhão, Bianca Gomes, Fe Palermo, Stefanie, Victoria Liss, Brena, Ingryd, Diany, Andressinha, Isadora, Yoreli Rincón, Laís Estevam, Dudinha, Poliana, Pati e Giovana.
Todas as jogadoras assinaram até o fim deste ano, seguindo um padrão adotado pela diretoria no time feminino, que trabalha com contratos curtos de apenas uma temporada. Por isso, após o final de cada temporada, o clube busca manter nomes que considera importantes, enquanto busca opções no mercado para suprir as saídas.
No último ano, por exemplo, o Palmeiras começou com mudança no corpo técnico – quando Camilla Orlando assumiu a vaga de Ricardo Belli – e com o anúncio de 13 contratações. Para 2025, até o momento, nenhuma nova jogador foi contratada.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Na última temporada, o Verdão conquistou o título do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, após vencer nas penalidades. No Brasileiro, caiu na semifinal para o rival de Itaquera.