Feminino

Palmeiras x Corinthians: onde assistir, arbitragem e escalação

Dérbi acontecerá em Vinhedo e é válido pelo Campeonato Paulista

(Arte: Matheus Bottura/Arte Palestrina)
(Arte: Matheus Bottura/Arte Palestrina)

Nesta quarta-feira (02), o Palmeiras recebe o Corinthians em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista Feminino. O jogo será realizado às 15h (de Brasília) no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, e terá transmissão via Facebook.

O Palmeiras vem de uma vitória contra o São José por 1 a 0, com um belo gol de Ary Borges. O time não deve contar com Angelina e Camilinha, que foram convocadas para Seleção Brasileira e não terão tempo para retornarem.

Esse será o terceiro confronto no ano entre as equipes – o Verdão soma um empate e duas derrotas. O Dérbi já aconteceu em uma semifinal do Paulistão Feminino, em 2001, quando o Palmeiras eliminou o rival e ficou com a taça naquele ano.

RICARDO BELLI

O técnico da equipe alviverde, Ricardo Belli, falou sobre a expectativa para a partida:

– A expectativa para a semifinal é de mais duas partidas muito duras, já pensando que é um Derby e vale uma vaga na final. Por isso, precisamos jogar esses 180 minutos com muita inteligência e concentração o tempo todo.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Corinthians:

  • Data: 2/12/2020
  • Horário: 15h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nelo Bracalente, Vinhedo – SP
  • Árbitro: Adeli Mara Monteiro – SP
  • Assistentes: Marcela de Almeida Silva – SP e Guilherme Holanda Moura Lima – SP
  • Quarto árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva – SP

Transmissão:

  • Facebook do Paulistão Feminino

Provável escalação do PALMEIRAS: Vivi, Isabella, Agus, Thaís, Vitória, Nicoly, Ary Borges, Maressa, Karla Alves, Carla Nunes e Bianca. Técnico: Ricardo Belli

Desfalques: Juliana e Dóroty (machucadas)

Provável escalação do Corinthians: Tainá, Juliete, Pardal, Giovanna Campiolo, Yasmin, Ingryd, Gabi Zanotti, Paulinha, Victoria Albuquerque, Gabi Nunes e Giovanna Crivelari. Técnico: Arthur Elias.