À véspera da final do Campeonato Paulista feminino, entre Palmeiras e Corinthians, que acontece nesta sexta-feira (15), Camilla Orlando, treinadora do Verdão, e Poliana, capitã e zagueira, concederam uma entrevista coletiva na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, SP.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Poliana e Camilla Orlando representam Palmeiras em coletiva do Dérbi
O jogo de volta da decisão foi marcado para o Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, por conta de conflitos com confrontos do futebol masculino que impossibilitam a realização da partida no Allianz Parque na data determinada.
Assim, Poliana revelou conversas com a diretoria palestrina para que a equipe possa atuar ainda mais vezes perto da torcida na capital.
– A gente sabe da importância que é jogar no Allianz. Todas as medidas possíveis foram tomadas, mas a questão da segurança realmente pesou. Estamos pedindo para que a gente jogue em casa cada vez mais e a diretoria tem nos ouvido. Acredito que a gente possa atuar lá cada vez mais – ressaltou.
Ao ser perguntada sobre a desvantagem do Palmeiras em relação ao Corinthians em comparação com o equilíbrio da temporada atual, a treinadora Camilla Orlando afirmou se tratar de um jogo importante para que a equipe se firme ainda mais e entregue o melhor nas últimas datas do ano.
– A gente gostaria de falar do resultado antes do jogo mas não tem como. O que a gente pode falar é que vamos nos comprometer ao máximo para que a gente entregue nosso melhor. Sem fazer comparações com outros momentos, viveremos esse e tentaremos ficar com o título – disse.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O duelo de ida da final, entre Palmeiras e Corinthians, acontece nesta sexta-feira (15), às 15h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, enquanto a volta é na quarta-feira (20), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 15h30.
Por ter campanha superior ao maior rival, o Verdão tem a vantagem de decidir em casa – ainda não foi definido o estádio. Na fase de grupos, o time de Camilla Orlando liderou a competição com 25 pontos, mesma pontuação do Corinthians, mas com saldo de gol superior.