A Conmebol divulgou qual será a punição para Richard Ríos. Expulso na vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño-PAR, em maio, o meia já cumpriu a suspensão, mas foi multado pela entidade (Foto: Cesar Greco).
No lance que originou a situação, Ríos protegeu a bola com o braço e sofreu falta, mas o árbitro entendeu que o atleta “deixou o braço no rosto do adversário” e o expulsou (Foto: Cesar Greco).
A suspensão automática foi imposta ao jogador e cumprida na virada do Verdão sobre o Barcelona de Guayaquil-EQU na última quarta-feira (7) (Foto: Cesar Greco).
A Conmebol optou por não aplicar mais nenhum jogo como gancho. Ao invés disso, Ríos deverá pagar uma multa de US$ 1.500 - cerca de R$ 7.319,21 na atual cotação (Foto: Cesar Greco).
O valor desta multa será automaticamente debitado do valor a ser recebido pelo Palmeiras, sendo através de direitos de transmissão ou patrocínios, e não cabe recurso (Foto: Cesar Greco).
Com Richard Ríos, o Palmeiras volta a campo neste domingo (11) diante do São Paulo. O jogo será realizado às 16h (de Brasília).
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade