O Palmeiras anunciou a Sportingbet como nova patrocinadora máster do clube nesta segunda-feira (13). Após o evento, a presidente Leila Pereira falou com jornalistas no camarote Parque Mirante, no Allianz Parque, e comentou a situação de Rony, afirmando que o ciclo do atacante no clube chegou ao fim.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira fala sobre parceria com Sportingbet
– O Rony tem contrato com o Palmeiras. Houve uma negociação com um clube carioca (Fluminense). Por parte do Palmeiras estaria tudo certo, mas precisa que o atleta se acerte com o clube. Estamos nessa situação. Alguns atletas, nós entendemos que colaboraram demais conosco, mas como tudo na vida tem um ciclo. Eu acho que sim (o ciclo de Rony se encerrou). Acho que novos ares seriam até bom para ele.
Além disso, a presidente também comparou a situação de Rony com Dudu, atacante que deixou o clube no final da temporada. O ex-camisa 7 teve a oportunidade de sair do Verdão no meio do ano, mas optou por permanecer no Alviverde. Segundo Leila, o ídolo alviverde “saiu pela porta dos fundos”.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
– É uma situação completamente diferente. Nós fomos muito claros com o Rony, mas se ele preferir ficar no Palmeiras, ele é atleta do clube. foi completamente diferente do dudu. O Dudu, no meio do ano passado, depois da grave lesão, ele procurou o Cruzeiro, eu autorizei. O Dudu foi vendido no meio do ano, e vocês viram tudo o que aconteceu. Foi vendido por um valor relevante para o Palmeiras e acabou indo no final do ano, gerando um prejuízo de milhões para o Palmeiras. Esperou-se até o final do ano para o atleta sair sem que o Palmeiras ganhasse absolutamente nada.
– O Rony não foi se oferecer a clube nenhum, é um atleta extremamente disciplinado. Se ele não quiser ir, não tem problema. O Rony sairia pela porta da frente, o Dudu saiu pela porta dos fundos.
O atacante Rony não está nos planos do Palmeiras para 2025. O jogador não teve uma boa temporada em 2024, mas ainda não acertou com outro clube. O atleta atraiu olhares de equipes como o Fluminense, mas o alto salário recebido no Verdão dificulta a negociação.