O Palmeiras avançou nas conversas com Aníbal Moreno para que ele seja a primeira contratação para a temporada de 2024. Agora, o jogador espera pelo acordo entre o Alviverde e o Racing, como apurou o NOSSO PALESTRA. A informação do acerto entre clube e Aníbal foi publicada inicialmente pelo “Lance!”.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira o primeiro gol de Bia Zaneratto contra o Olimpia na Libertadores Feminina
Mesmo após tentativas frustradas na janela de transferências do meio do ano, o Verdão manteve contato com o jogador antes mesmo da semifinal da Libertadores. Através de chamadas de vídeo, Moreno ouviu que o treinador Abel Ferreira ficaria feliz em tê-lo no elenco. O Alviverde busca um primeiro volante desde que Danilo foi vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro.
Soube o NP que o atleta deseja deixar o Racing desde o meio do ano, quando o Verdão tentou sua contratação. No entanto, Moreno ainda não tem data para vir ao Brasil para realizar exames médicos, definir detalhes burocráticos e, assim, poder ser anunciado como o primeiro reforço do Alviverde para o próximo ano. De folga no último domingo (15), o atleta esteve em Rosário e depois voltou para Buenos Aires.
O jogador de 24 anos teve contrato renovado com o Racing até 2025. Portanto, de início, o presidente do clube argentino negou qualquer negociação, mas deixou aberta uma margem para “analisar a situação”. Aníbal quer jogar no Brasil e espera que desta vez a diretoria do clube argentino se acerte com o Palmeiras para finalizar a negociação.
Vale lembrar que o cenário não é inédito, tendo em vista que o Palmeiras tentou a contratação de Atuesta no início da temporada de 2021 mas, sem sucesso obtido, só conseguiu concretizá-la meses depois.