O Palmeiras tem números de camisa ‘estrelados’ que estão vagos dentro do elenco e precisa trabalhar por reposições. A tendência é que as lacunas sejam preenchidas pelos novos reforços contratados na atual janela de transferências.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Facundo Torres conhece instalações do Palmeiras
Com a saída de Dudu, a camisa 7 está sem dono e pode ser destinada ao atacante Paulinho, que já utilizou a numeração no Bayer Leverkusen-ALE e aguarda detalhes para ser anunciado formalmente pelo Verdão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Rony, atual número 10 do Palmeiras, pode deixar o clube, o que faz com que a camisa também fique à disposição do ex-jogador do Atlético-MG, de Facundo Torres ou de outra peça que chegar.
Além desses, a camisa 3 não é usada desde que Renan foi dispensado pelo Alviverde. Por se tratar de uma numeração teoricamente mais próxima de posições defensivas, caso o jovem zagueiro Jair, do Santos, seja contratado, pode assumi-la.
Vale lembrar que o Verdão se movimenta para se reforçar por conta das cinco competições que serão disputadas em 2025: Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão e Super Mundial de Clubes.