O palmeirense, enfim, deve ter um presente de Natal na gestão Leila Pereira. No comando do Palmeiras desde a temporada de 2022, a mandatária nunca havia contratado um reforço de peso às vésperas da data comemorativa, e conseguiu, em 2024, o feito.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Facundo Torres conhece instalações do Palmeiras
Depois de fazer exames médicos na Academia de Futebol nesta segunda-feira (23), Paulinho deve ser anunciado pelo clube entre os dias 24 e 25, quebrando um paradigma desde que o clube passou a ser comandado por Leila.
No fim de 2021, logo após a presidente ser eleita e fazer a promessa de um anúncio até a data, o Palmeiras trabalhava para revelar a chegada de um atacante de peso, reforço desejado pela torcida. Acontece que, sem sucesso, o “presente” ficou para o futebol feminino, com o retorno de Bia Zaneratto divulgado um dia após o Natal.
Em 2022, o Verdão sequer contratou jogadores no fim do ano. Os primeiros reforços de 2023 foram vir apenas após o Paulistão, quando o clube fechou com Richard Ríos e Artur. No fim do mesmo ano, o mais próximo foi Bruno Rodrigues, anunciado no dia 19 de dezembro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Para 2025, o Palmeiras já fechou com dois jogadores: Facundo Torres, que já teve sua chegada anunciada, e Paulinho, que realizou exames médicos para assinar com o Maior Campeão do Brasil. Outro nome na mira é Andreas Pereira, do Fulham, que negocia junto ao Alviverde.