Pra que bomba, bala e gás pra mandar pra casa quem estava fazendo festa pelo deca? Quem é o irresponsável pelo policiamento que quis tirar o povo campeão da rua? Quem causou mais bagunça na Palestra, os batedores de carteira e celulares ou os batedores do choque desde que cercaram a arena? Pra que bater em retirada e bater em torcedores de todas as idades sem diálogo e só truculência? São muitas perguntas porque não haverá respostas das autoridades autoritárias. Cadê o promotor de eventos dele mesmo do que da violência nos estádios? Violência só se viu no batalhão de choque. Não querem mais festa na rua. Não querem mais rua. Não querem mais gente. A institucionalização da intolerância que é a torcida única agora produziu a aberração da festa que teve hora pra acabar. Da truculência que não pode ter hora pra começar.
Notícias Palmeiras
A rua é do Palestra, não da polícia
Mais Notícias
Mais artigos
QUEM APITA
Ceará x Palmeiras: CBF define arbitragem para jogo do Brasileirão
Verdão enfrenta o Ceará neste domingo (7), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, no Castelão
ALINHAMENTO
Palmeiras e WTorre caminham para manter fornecedora do sintético na troca do gramado do Allianz Parque
Verdão e gestora do estádio trabalham na definição dos últimos detalhes para realização da obra no início do próximo ano
ATUAÇÕES NP!
Atuações: Carlos Miguel é destaque em partida do Palmeiras no Brasileirão; veja notas
Goleiro teve grande atuação em penúltima partida de 2025; Verdão viu Flamengo campeão com uma rodada de antecedência
PLANEJAMENTO
Palmeiras define lançamento das camisas para temporada de 2026
Verdão e Puma trabalham no planejamento da coleção para próximo ano; modelos contarão com referências italianas
Transmissão
Ceará x Palmeiras: onde assistir jogo pelo Brasileirão
O duelo pela competição nacional terá TRANSMISSÃO no pay-per-view
Notícias Palmeiras
Anáise: Carlos Miguel é notícia positiva do Palmeiras em fim de ano melancólico
Com ao menos cinco grandes defesas, Carlos mostrou que pode (e deve ser) o substituto natural de Weverton, que volta a ficar à disposição de Abel Ferreira para 2026.