Notícias Palmeiras

Abel brinca com fala de Guardiola e convida treinador para conhecer o Palmeiras

Português também chamou Pep para um jantar e uma troca de ideias

Abel brinca com fala de Guardiola e convida treinador para conhecer o Palmeiras

O técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (horário de Abu Dhabi), em compromisso obrigatório na vésperas de jogos, seguindo o protocolo da FIFA. Questionado sobre a fala de Guardiola sobre o River Plate ser o grande time das América e sobre não conhecer o Palmeiras, o comandante português preferiu o bom humor como resposta.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Os europeus conhecem muito bem a América do Sul, tanto que compram em grande quantidade. Sei do que está a falar, do Guardiola. Admiro muito o Guardiola, acredito que não tenha tempo, porque está muito focado em ganhar a Liga dos Campeões, porque é das melhores equipes da atualidade. Eu o convido a ver o jogo e conhecer o Palmeiras. Ele tem um jogador que comprou do Palmeiras (Gabriel Jesus), e posso dizer a ele para estar atento, que temos mais e de grande qualidade.

Aproveitando o tema, Abel também falou sobre a qualidade do Chelsea, que bateu um time liderado por Guardiola, mas também fez um convite ao espanhol para um encontro:

– Como sei que ele gosta de conhecer pessoas novas e eu também gosto, se ele um dia puder almoçar ou jantar comigo, vai ser um gosto para trocarmos uma bolas e ver se aprendi alguma coisa – finalizou.

Palmeiras e Chelsea se enfrentam no Mohamed Bin Zayed, no próximo sábado (12), às 20h30 (horário local) ou 13h30 (de Brasília). O NOSSO PALESTRA cobre o Mundial de Clubes in loco com João Gabriel Falcade e João Pedro Sundfeld.

LEIA MAIS
Jorginho revela recusa do Palmeiras em teste na infância: ‘Sempre busco motivação’
Auxiliar do Chelsea analisa Palmeiras antes da final do Mundial: ‘Muito emotivo’
Especial NP: Palmeirense em Dubai vive drama com falso positivo para Covid