O zagueiro Luan foi expulso aos 19 minutos da segunda etapa do jogo de ida da final da Copa do Brasil após acertar o cotovelo em Diego Souza, atacante do Grêmio. Em entrevista coletiva, Abel Ferreira saiu em defesa do jogador e comentou sobre o lance.
– São situações que acontecem no jogo. Já tive a oportunidade de falar com ele. Ele é alto, tentou proteger a bola. Já sei o que vão dizer, que foi imprudente. Eu fui jogador e sei como são esses lances. Mas a equipe soube compensar.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast
Abel também explicou a estratégia após o revés e elogiou a postura da equipe mesmo com um a menos em campo.
– Continuamos bem a fechar o jogo por dentro. É verdade que o nosso adversário cruzou muitas bolas, mas tivemos a capacidade de chegar, encurtar e bloquear esse cruzamentos. Estivemos consistentes e procuramos estar preparados para as segundas bolas. Sofremos, sim, mas porque com menos um é sempre mais difícil.
Com Luan à disposição, o Palmeiras enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira (03), às 19h, na Neo Química Arena, pelo Paulistão, antes de decidir o jogo de volta da final da Copa do Brasil, no próximo domingo (07).
LEIA MAIS