Mesmo fora dos planos do Palmeiras para a temporada, o atacante Deyverson, sem dúvidas, foi um dos nomes do jogo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino, neste domingo (20), em Bragança Paulista (SP). Após entrar no segundo tempo, o jogador converteu o pênalti que resultou no empate em 1 a 1, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Entretanto, logo após o gol, o jogador sofreu falta no campo de ataque e reclamou de forma acintosa com o árbitro da partida. Pela atitude, o jogador recebeu o cartão vermelho e foi expulso de jogo. Em suas mídias, o jogador lamentou o ocorrido.
– Infelizmente, o final não foi do jeito que eu queria, mas às vezes a vontade de vencer fala mais alto que a razão. Mesmo assim, estou feliz em marcar mais um gol pelo Verdão. A sensação é indescritível, não sei se choro ou se sorrio, só estou extremamente emocionado porque a cada dia que passa, eu sei que chega o momento de dizer ‘até logo’ e meu coração fica cada vez mais apertado. Tenho muito orgulho de vestir essa camisa. Obrigado por tudo – destacou.
Na coletiva pós-jogo, o treinador Abel Ferreira elogiou a entrega do jogador na partida e também sua força mental para bater o pênalti que deu o empate ao time, mas não deixou de repreender Deyverson por suas atitudes após marcar para o Verdão. Além disso, o comandante português confirmou o encerramento de ciclo do jogador com a camisa do Palmeiras.
– Ele já não é nenhum menino. Já esteve no Palmeiras anteriormente e foi embora. Voltou porque sabíamos que poderia ajudar. Não tínhamos centroavante e poderíamos contar com ele. Naquela circunstância, o clube não poderia contratar centroavante. Fez o papel dele em um momento tenso. Mas depois não pode ter esse tipo de comportamento. É humilde, mas precisa ter calma nesse momento. Gostamos muito dele, vamos ajudá-lo até o fim de seu contrato – comentou.
– Ele já sabe qual é a situação dele. O contrato do Deyverson acaba em breve. É um ciclo que está para se encerrar. Ele já sabe disso, pois o clube já o informou – finalizou.
Autor do gol do título da Libertadores 2021 contra o Flamengo e querido pela torcida do Palmeiras, Deyverson vem, aos poucos, realizando sua despedida da equipe alviverde. Ciente disso, o atleta tem adotado esse tom nas postagens e também no encontro junto à torcida nos jogos.
O Palmeiras encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista com 30 pontos em 12 jogos, um recorde nesse formato de torneio. O Alviverde volta a campo nesta quarta-feira (23), às 21h35, pelas quartas de final do Campeonato Paulista contra o Ituano, no Allianz Parque.
LEIA MAIS