Treinador do Palmeiras, Abel Ferreira disponibilizou uma camisa oficial para arrecadar dinheiro para as vítimas das enchetes no Rio Grande do Sul. A doação faz parte de rifa promovida pela empresa MS+ Sports, que assessora o português, e visa colher fundos para as vítimas das enchentes.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O valor para rifa solidária é de R$ 10. Além da camisa autografada por Abel Ferreira, os participantes concorrem a prêmios de Cristiano Ronaldo e Alex Telles, ambos do Al Nassr, Gabigol, do Flamengo, Nenê, do Juventude, Kaká, ex-jogador, entre outras personalidades do esporte.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bruno Rodrigues projeta retorno breve ao time do Palmeiras
O Rio Grande do Sul sente os efeitos das fortes chuvas que atingiram o estado no mês de maio. De acordo com o último boletim da Defesa Civil, já são contabilizados 161 mortos, 82 desaparecidos e 808 feridos. Há 581,6 mil pessoas fora de casa. No total, 467 dos 497 municípios do estado relataram algum problema em razão das chuvas.
Por conta das chuvas, a CBF suspendeu o Campeonato Brasileiro por 20 dias – os duelos voltam no próximo dia 02. Equipes do futebol gaúcho treinam, atualmente, no estado de São Paulo e não possuem data para voltar ao Rio Grande do Sul.
As partidas envolvendo os times gaúchos em competições internacionais, como Libertadores e Sul-Americana, também foram adiadas e retornam somente no dia 8 de junho. O Internacional irá mandar jogos na Arena Barueri, um dos estádios utilizados pelo Palmeiras.