O Palmeiras entra em campo já no sábado (19), às 18h30 (de Brasília), diante do Cuiabá na Arena Pantanal. O jogo válido pelo Brasileirão coloca Abel Ferreira e António Oliveira, dois portugueses com trabalhos consolidados no país, frente a frente mais uma vez.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Os conterrâneos já mediram forças em três oportunidades, com o comandante palmeirense levando a melhor em duas delas e somando um empate na conta. O resultado igual, inclusive, aconteceu no último jogo entre as equipes, em novembro do último ano, pelo nacional.
Na atual temporada, Abel Ferreira acumula 49 jogos à frente do Palmeiras, sendo 29 vitórias, 13 empates e apenas sete derrotas, além dos títulos da Supercopa e do Paulistão. Já António Oliveira soma 26 partidas pelo Cuiabá, com 13 triunfos, cinco reveses e oito resultados iguais.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira exalta torcida do Palmeiras e faz pedido: ‘Desfrutem’
Essa é a segunda passagem de António pela equipe mato-grossense e o português vem fazendo bom trabalho, sendo eleito o melhor treinador do mês de julho no Brasileirão. O time atualmente ocupa a oitava posição, com 28 pontos.
Enquanto isso, Abel foi eleito o melhor técnico do campeonato nacional com a conquista do título no último ano e comanda um Verdão que é vice-líder na atual edição do torneio, com 34 pontos.
O novo encontro entre os lusitanos neste sábado (19) pode fazer com que o treinador do Palmeiras amplie números contra o adversário, ou que António consagre o bom trabalho com uma vitória sobre o conterrâneo.