Após perder o primeiro jogo da decisão do Paulistão por 2 a 1 para o Água Santa, o técnico Abel Ferreira fez questão de parabenizar o adversário pela vitória e reconheceu que a atuação do Palmeiras esteve abaixo do esperado.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O treinador pediu mudança de atitude e postura dos jogadores e quer que a equipe entre em campo com o espirito de virada. O treinador reiterou que não quer viver do passado da final do Paulistão do ano passado e disse que a derrota deste domingo (2) serviu de aprendizado.
– De passado, vive museu. Nós vivemos de atitude, atitude competitiva, de mostrar vontade e querer. É isso que temos que demonstrar dentro de campo. A única coisa positiva que levamos aqui hoje (neste domingo) é a oportunidade de ter mais um jogo em nossa casa. Se fosse eu que decidisse, seria um jogo só – afirmou o comandante português, antes de completar:
– O gramado é igual para os dois. Um jogo de cada vez, aceitar a derrota hoje (neste domingo), dar os parabéns para o nosso adversário, preparar para o jogo de quarta-feira e, domingo, estar com a máxima força para poder reverter esse resultado.
LEIA MAIS