A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, respondeu a John Textor, dono da SAF do Botafogo a respeito das acusações de manipulação no Campeonato Brasileiro. Após a confirmação do título alviverde, a mandatária comentou postura do norte-americano.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O empresário entrou na Justiça Comum para investigar suposto favorecimento ao Alviverde na competição nacional. De acordo com ele, o Palmeiras teria sido beneficiado para ultrapassar o Botafogo, que terminou na quinta colocação, e conquistar o título brasileiro.
A respeito do comportamento de Textor, Leila afirmou que ele ficou desequilibrado após seu clube perder a liderança da competição. Os cariocas lideraram o Brasileirão por 33 rodadas consecutivas.
– Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência, e perder esse campeonato… Acho que o Textor ficou desequilibrado – disse, ao “Globoesporte”
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol marcado por Endrick em vitória do Palmeiras sobre Cruzeiro
Além disso, a presidente do Verdão ponderou que a postura do norte-americano descredibiliza o campeonato nacional.
– Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor.