Ademir da Guia e Dudu são referências em suas gerações pelo Palmeiras. Os dois estiveram juntos durante uma entrevista para a revista “Placar” e o Baixola comentou sobre o Divino:
– Até agora não caiu a ficha de tudo que estamos construindo, é uma história bonita. Assim como o seu Ademir já escreveu a história dele, e se passaram 50 anos e até hoje ele é lembrado, acho que só vou saber a dimensão do ídolo que me transformei para a torcida palmeirense no futuro – disse Dudu.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Ademir da Guia reconhece time de Abel Ferreira como a ‘Terceira Academia’
Ademir da Guia foi perguntado sobre Dudu se aproximar de seus recordes pelo clube, o eterno camisa 10 celebrou o fato e disse que quem sai ganhando são os palmeirenses.
– É bom para mim, pois meu nome segue sendo falado depois de tanto tempo. Logo logo o Dudu vai me passar em número de títulos, isso é importante, um sinal de que o Palmeiras segue ganhando e nossa torcida está contente – afirmou Ademir.
Apenas um título separa o ‘Baixola’ do ‘Divino’. Com 902 jogos disputados pelo Palmeiras, Ademir conquistou 12 taças e marcou 155 gols, sendo o terceiro maior artilheiro da história do Verdão. Já Dudu tem 431 partidas com a camisa alviverde, 87 bolas na rede e 11 troféus conquistados pelo Maior Campeão do Brasil.