Notícias Palmeiras

Alex homenageia Veiga após 100º gol pelo Palmeiras: 'Eternamente grato'

Ex-jogador do Verdão relembrou relação com camisa 23 desde quando os dois estavam no Coritiba

(Foto: Reprodução(Instagram)
(Foto: Reprodução(Instagram)

No último sábado (26), Raphael Veiga atingiu a marca de cem gols com a camisa do Palmeiras. O expressivo número rendeu ao atleta uma homenagem feita por Alex, histórico meia do Verdão.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veiga chega ao cem gols pelo Palmeiras

Nas redes sociais, o ex-jogador relembrou uma noite na qual encontrou o palmeirense, que na época tinha balançado as redes mais de 50 vezes pelo Maior Campeão Nacional. No texto, o ídolo do Alviverde demonstrou gratidão por ter acompanhado a trajetória de Veiga durante os anos.

– Fico feliz demais q algumas coisas faladas naquela noite tenham acontecido em sua vida.
Que aquele ‘piazinho’ que vi em Curitiba tornou-se um homem decisivo na história do futebol brasileiro – escreveu Alex.

– Siga se divertindo e nos divertindo com seu jogo. As velocidades das situações acontecendo, às vezes nos assustam. Por isso, desfrute o máximo. Um enorme abraço, irmão. Sou eternamente grato por ter tido a oportunidade de ver um ‘piazinho’ se tornar um jogador tão grande.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Alex é um dos maiores jogadores da história do Palmeiras. O ex-meia se destacou na campanha campeã da Libertadores em 1999, sob o comando de Felipão.

Veja o texto completo divulgado por Alex

“Essa foto foi feita em junho de 2022. O papo no jantar percorreu em cima de futebol. Falamos sobre o Palmeiras, sobre o período dele no Coritiba e Athletico. Sobre o São Paulo, que eu treinava naquele momento. Falamos sobre seleção brasileira. E falamos muito sobre gols.

E foi legal demais porque eu estava ali como um ex-meia que fazia meus golzinhos, como treinador de futebol, como uma pessoa que viu o Rapha novinho no CT do Coxa, como fã da pessoa e da bola que ele já jogava e como um pai que levou o filho para conhecer o ídolo do Palmeiras.

Rapha estava ali como a estrela do jantar. O meia do Palmeiras. Que presenteava uma criança apaixonada pelo futebol e que estava atento ao que ouvia ali.

Felipe estava ali como filho, com fã de futebol, fã do Rapha e um menino que sonha com bola.

Veiga tinha menos de 50 gols nessa noite. Fim de semana chegou aos cem com a camisa do Palmeiras. Poucos tem essa marca. Demonstração de que tudo que está fazendo está surtindo efeito individual e coletivo no clube.

Parabéns à sua família! Eles sendo parabenizados, parabenizo todos os palmeirenses que desfrutam do seu jogo e de sua personalidade.

E fico feliz demais que algumas coisas faladas naquela noite tenham acontecido em sua vida.
Que aquele piazinho que vi em Curitiba, tornou-se um homem decisivo na história do futebol brasileiro.

Siga desfrutando, canhota! E obrigado por ter feito a alegria daquele menino naquela noite. Vê conversas surtirem efeito na sequência é maravilhoso. Siga se divertindo e nos divertindo com seu jogo.
A velocidades das situações acontecendo, às vezes nos assustam. Por isso, desfrute o máximo.

Um enorme abraço, irmão. Sou eternamente grato por ter tido a oportunidade de ver um ‘piazinho’ se tornar um jogador tão grande. Agora um goleador ‘100nario’ de um clube pesado.

Colunistas opinam: Qual nota a temporada do Palmeiras merece? Palmeiras hoje: Evolução por Facundo Torres e interesse em Hércules Atuações Parque Mirante: Palmeiras x Fluminense – confira notas dos jogadores Colunistas opinam: Dudu deve permanecer no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão vence Cruzeiro e se mantém com chances no Brasileiro