O ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, que comandou o Palmeiras de 2015 até o final de 2019, visitou, na noite desta sexta-feira (13), a concentração de equipe, em um hotel de Belo Horizonte. Na visita, o cartola reencontrou, entre muitos atletas contratados por ele, e todo o estafe, seja ele diretivo ou dos setores ligados ao futebol, também, em sua maior parte, trazidos por ele ao Verdão, durante sua passagem.
Dudu, a maior contratação de sua vitoriosa, além de polêmica, gestão, tirou fotos com o mineiro e ainda o presenteou com sua nova camisa, com o número 4+3, em alusão ao número 7, que o consagrou durante sua primeira passagem. O reencontro ainda se estendeu com vários outros nomes importantes de sua carreira, como o goleiro Wéverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o volante Felipe Melo. O treinador Abel Ferreira também bateu um breve papo com o dirigente.
no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
A maioria do elenco palestrino é composto por atletas que foram contratados pelo diretor que antecedeu Anderson Barros. Alguns nomes não foram comprados pelo clube, como as Crias da Academia, mas, no planejamento de Mattos, já seriam aproveitados em 2020/21. A torcida palmeirense, dividida em relação ao cartola, costuma pedir seu retorno para a gestão que começará em 2022, possivelmente sob o comando de Leila Pereira.
Alexandre Mattos esteve no Palmeiras como dirigente entre 2015 e 2019, tendo conquistado três títulos durante a sua gestão, encerrando o jejum de Brasileirões, que perdurou por 22 anos, uma Copa do Brasil já em seu primeiro ano de comando e também com o bi nacional ao lado de Felipão. Após sua saída, passou pelo Atlético-MG, mas foi deixou o cargo ao final da gestão que o contratou. Atualmente, o diretor está sem clube.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
LEIA MAIS
Weverton é convocado pela Seleção Brasileira e desfalca o Palmeiras no Brasileirão
Palmeiras compra piano no qual foi composto o hino do clube
Querendo jogar, Lucas Lima segue rotina longe dos jogos e sem prestígio de Abel