O Allianz Parque anunciou, nesta sexta-feira (8), uma parceria com o Grupo Heineken para o fornecimento das cervejas Heineken e Amstel dentro do estádio. O contrato vai até 2026.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Com isso, a marca se junta a outros seis patrocinadores da arena do Maior Campeão Nacional, sendo estes a Allianz Seguros (Naming Rights); Banco Pine (Sector Naming Rights); Seara (Food Rights); Pede Pronto (aplicativo oficial de Alimentos e Bebida); iti (Meio de Pagamento Oficial); e Dahua (Parceiro Oficial de Tecnologia).
– A nossa parceria com o Allianz Parque possibilita que a qualidade do portfólio alcoólico e não alcoólico do Grupo HEINEKEN, em especial das cervejas Heineken®, Heineken 0.0 e Amstel, estejam cada vez mais presentes no dia a dia dos consumidores que gostam de apreciar uma boa cerveja, enquanto vivenciam grandes eventos de caráter esportivo, musical ou de outra categoria – afirmou Guilherme Bailão, diretor de Brand Experience e Patrocínios do Grupo Heineken no Brasil.
Nos dias de partidas do Palmeiras, apenas a Heineken 0.0, sem álcool, estará disponível ao público. O acordo, no entanto, garante exclusividade de venda nos restaurantes estabelecidos no estádio. Em shows, os produtos estarão presentes em lounges e camarotes em opção alcoólicas e não alcoólicas.
LEIA MAIS: