O técnico interino do Palmeiras, Andrey Lopes, concedeu entrevista coletiva neste domingo (25), após a vitória alviverde sobre o Atlético-GO, pela 18ª rodada do Brasileirão 2020. Aliviado após ver o Verdão somar importantes pontos no Brasileiro, o treinador celebrou a evolução da equipe nos últimos dois jogos.
– O time evoluiu um pouco sim, mas muito pouco. Ainda temos muita coisa a fazer, demos sequência ao trabalho que vinha sendo feito. Independente das vitórias, ainda temos dois jogos para a virada do turno. Temos oitavas da Copa do Brasil e da Libertadores. Evoluimos, dois placares bons , fizemos oito gols e não tomamos nenhum. Isso é uma evolução. Mas temos que focar. Tiramos o peso daquelas quatro derrotas seguidas. Foi um jogo consistente – afirmou ‘Cebola’.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Andrey também comentou sobre o equilíbrio da equipe em saber se adaptar aos momentos do jogo:
– Eu queria um Palmeiras equilibrado, que soubesse ter um entendimento do jogo, que saiba qual é o momento de fazer a jogada de velocidade, de saber fazer a leitura dos momentos que o jogo apresenta. Isso é o mais importante, hoje fizemos gol de construção e de contra ataque. É um fator fundamental ter esse equilíbrio, até pela qualidade do grupo – comentou o técnico provisório do Palmeiras.
Andrey soube dar os méritos da vitória aos jogadores, que segundo o comandante, se uniram pelo importante resultado:
– Os jogadores se uniram hoje, em torno de um único objetivo, que era o de ganhar o jogo hoje aqui em Goiânia. Temos nossas carências de treino, sabemos que temos que melhorar, mas a união deles em prol de um único objetivo que era a vitória de hoje, foi fundamental – finalizou Andrey.
O Palmeiras se reapresenta nesta segunda-feira (26), na Academia de Futebol, visando iniciar a preparação para o primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Red Bull Bragantino.
LEIA MAIS:
Improvisado, Felipe Melo se destaca em partida sólida da defesa do Palmeiras
Em Vinhedo, Palmeiras empata a primeira no Paulistão Feminino
Craque do jogo, Luiz Adriano celebra fim de jejum: ‘Nunca abaixo a cabeça’