Uma situação incomodou torcedores do Palmeiras na tarde de ontem no Allianz Parque mesmo com a ausência de jogos no estádio. Durante o show “Buteco do Gusttavo Lima”, o animador e responsável pela música do evento Cuiabano Lima colocou o hino de rivais para tocar na casa palmeirense.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.
O caso, de imediato, repercutiu negativamente entre os torcedores do Verdão presentes e os demais funcionários do clube que foram informados. A reação foi de revolta em especial com o hino do Corinthians.
Pouco após o ocorrido, Cuiabano Lima, que é locutor de rodeios e acompanha Gusttavo Lima em eventos musicais, foi retirado do palco. Em função de cláusula contratual, o animador ainda será multado pelo Allianz Parque.
Horas mais tarde, o animador publicou uma retratação. Ele pediu desculpas ao Palmeiras e a seus torcedores e reiterou o respeito pelo clube.
– Tenho o maior respeito por esse emblema (símbolo do Palmeiras). Sou descente de italiano, minha bisavô veio da Itália… É o Palestra Itália. Quero pedir desculpas à nação palmeirense. A gente brinca com todos os times, colocando o hino para tocar. Mas venho esclarecer se alguém me entendeu mal, tenho o maior respeito pelo Palmeiras.
LEIA MAIS